Cachecol de Dedo - Feitura

Material para execução da peça: lã e dedos. Isso mesmo. Os dedos funcionam como 'agulha' para a produção deste cachecol. Aí vão algumas fotos:




Veja no post a seguir o cachecol pronto.

Um comentário:

  1. Oi Tangerine, td bem? Teu blog é TUUUUUUDO DE BOMMMMMMMMMMMMMM!! Acho lindo este trabalho de tricô nos dedos. Fico até imaginando: se eu me perdesse em uma ilha deserta eu n~]ao morreria de depressão, afinal daria para fazer o "fio" c/ qualquer fibra, + e as AGULHAS??? Eu não precisaria me preocupar porque os meus dedinhos fariam o trabalho. Fim de problema. kkkk. Maluqinha, não? (Nem precisa concordar). Aguardo 1 visitinha no meu cantinho virtual!!!
    http://eufacocroche-artezanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no nosso blog!